Home / Destaque / Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua

Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Estado do Rio de Janeiro, anunciou o edital de processo seletivo n.º 01/2017, objetivando à contratação de 105 profissionais para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Os contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais e receberão salário de R$ 1.014,00.

Para participar da seletiva é preciso ter o fundamental completo e residir na área geográfica da comunidade em que indicar no ato da inscrição, desde a data da publicação do edital.

Será admitida inscrição no site www.incpconcursos.org.br solicitada até o dia 15 de dezembro de 2017, com taxa de R$ 50,70. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o INCP disponibilizará Posto de Atendimento Presencial, na Biblioteca Municipal Dr. Lemant De Cnop, situada à Rua Florismundo De Cnop, s/nº, bairro Tavares.

Este processo seletivo consistirá de provas escritas objetivas  inicialmente previstas para o dia 7 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados no Comprovante de Confirmação de Inscrição (CCI). Também haverá  prova de títulos, entrevista técnica e curso introdutório de formação, nas fases subsequentes.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério do chefe do poder executivo, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Fonte: Concursos no Brasil/ Imparcial Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*