Home / Destaque / Vereador é hospitalizado após luta corporal com ex-secretário do Governo Dr. Vinicius

Vereador é hospitalizado após luta corporal com ex-secretário do Governo Dr. Vinicius

A sessão desse dia 13 de novembro foi marcada por um desentendimento que terminou em luta corporal entre o ex- secretario de Meio Ambiente do governo Dr. Vinicius, Valdriano Terra, e o vereador, líder do governo na Câmara, Glauber Bastos. Os dois foram contidos por guardas municipais que garantiram a manutenção da ordem.

A assessoria do vereador Glauber Bastos informou que o vereador teve que deixar a reunião mais cedo por estar sentindo fortes dores de cabeça por causa dos socos que recebeu durante a briga com o ex-secretário.

O médico que atendeu o vereador Glauber no hospital decidiu interná-lo, pois o vereador se queixou repetidas vezes de estar sentindo fortes dores na cabeça.

A assessoria do vereador adiantou ainda que ele não tem previsão para receber alta médica ou receber visitas .

Blog do Adilson Ribeiro

Em sua rede social o Vereador publico uma nota oficial:

NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO VEREADOR GLAUBER.

O vereador de Itaperuna, Glauber Bastos (PSDC), ao chegar na Câmara Municipal nessa segunda-feira (13) para a reunião solene foi surpreendido pelo ex. Secretario do Ambiente Waldriano Terra, que já tinha informações do horário de chegada do vereador na casa legislativa para cumprir sua função. Como Glauber carregava documentos nas mãos, foi surpreendido com inúmeros golpes, de forma inesperada e sem qualquer chance de defesa. Mesmo caído, o vereador continuou a receber chutes na cabeça. Após o fato, tentou participar da sessão, mas sentiu-se mal e foi liberado pela presidente da Câmara, Amanda da Aidê. Glauber ainda se dirigiu à Delegacia de Polícia para o Registro de Ocorrência e, logo, foi às pressas para o Hospital.
O vereador está internado no Hospital São José do Avaí com diagnóstico inicial de traumatismo craniano leve, sem previsão de alta e não podendo receber visitas. O jurídico de Glauber está tomando as providências necessárias para garantir a segurança do vereador e fazer justiça contra essa emboscada que parece não ter sido armada por uma pessoa só. Caso para a polícia investigar e vamos cobrar JUSTIÇA! O agressor detinha informações do horário que o vereador tem o costume de chegar no seu local de trabalho dentre outras informações. Que esse ato covarde e orquestrado por pessoas que o vereador vem incomodando por conta de seu trabalho corajoso, que se destaca a cada dia, sem temer grupos políticos, sejam punidos no rigor da lei! Vamos orar e pedir a Deus para que Glauber fique bem. E tenha sua saúde recuperada de forma plena, sem sequelas. Vamos fazer uma corrente de oração para nosso mais jovem vereador itaperunenenese.
ASCOM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*