Home / Destaque / Grave acidente em Itaperuna com carro incendiado e jovens presos às ferragens

Grave acidente em Itaperuna com carro incendiado e jovens presos às ferragens

Na madrugada deste sábado, 07, aconteceu grave acidente por volta das 03h, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Hospital das Clínicas, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com quatro ocupantes capotou e logo começou a pegar fogo.

Os policiais foram os primeiros a chegar ao local, onde as duas vítimas que estavam no banco de trás, um homem e uma mulher, conseguiram sair do veículo em chamas e estavam deitadas no asfalto. Porém dois homens ainda encontravam-se no veículo, o motorista e o carona.

Os policiais ao perceberem que não havia tempo para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sido acionados, tentaram, mesmo com o veículo em chamas, tirar os dois jovens que encontravam-se presos nas ferragens.

O carona conseguiu ser resgatado pelos PMs, que chegaram a sofrer queimaduras nos braços durante o resgate, entretanto, o motorista que estava preso, os policiais não conseguiram retirar, visto que logo, várias explosões começaram a acontecer e as chamas se alastrarem.

Após, aproximadamente 5 minutos com o carro pegando fogo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, apagou as chamas e resgatou a última vítima, que encontra-se com muitas queimaduras em estado grave no Hospital São José do Avaí.

Os outros ocupantes, também com graves ferimentos, foram encaminhados ao hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

 

Fonte: Blog Adilson Ribeiro /Itaperuna News

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*